MXM Sistemas S/A

Avenida Rio Branco, 103
- 14º e 15º Andares - Centro, Rio de Janeiro , RJ | CEP: 20040-908

Descrição

Fundada em 1990, a MXM Sistemas é uma empresa brasileira que investe constantemente em tecnologia de ponta para desenvolver soluções empresariais inovadoras. Com o intuito de aprimorar a gestão de organizações instaladas em solo nacional, a MXM atua no mercado corporativo atendendo às necessidades de companhias que demandam de uma gestão de alta qualidade para obter ganhos de produtividade e vantagem competitiva no mercado.

Com unidades no Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Portal Alegre, a MXM Sistemas oferece soluções integradas de gestão, visando atender demandas operacionais, contábeis, fiscais, tecnológicas e de infraestrutura empresarial, complementando sua robusta linha de produtos com uma equipe profissional, capacitada e com alto conhecimento técnico em diversos segmentos de mercado.

Ao longo de sua história, a MXM Sistemas tornou-se reconhecida no mercado por seus sistemas de gestão empresarial de alto valor, auxiliando as empresas a controlarem seus negócios através de uma plataforma integrada.

Com larga experiência no atendimento a empresas nacionais e internacionais - desde uma fase startup a uma operação consolidada no Brasil -, a MXM se posiciona como uma provedora de soluções tecnológicas com um portfólio abrangente, que vai desde a venda de hardware e software, serviços gerenciados de computação em nuvem até consultoria e outsourcing de serviços de TI.

Atualmente a MXM atende uma sólida carteira de clientes formada por organizações nacionais e multinacionais de diversos portes e segmentos, oferecendo serviços profissionais de TI altamente qualificados e soluções empresariais totalmente on-line e aderentes à legislação brasileira.



Ramo de atividade: Comércio

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tecnologia da Informação


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Software → ERP (Enterprise Resource Planning)
  • Tecnologia da informação informática → Software → para gerenciamento de dados

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$