Associação Brasileira da Construção Metálica-ABCEM

Associação Brasileira da Construção Metálica-ABCEM

Av. Brig. Faria Lima , 1931
- 9º andar - Jardins, São Paulo , SP | CEP: 01452-001
https://www.ab...

Descrição

A Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM) é sociedade civil sem fins lucrativos que foi fundada em 10 de Setembro de 1974, e congrega nacionalmente os fabricantes de estruturas e de coberturas metálicas de aço, as empresas de galvanização a fogo, e escritórios de arquitetura e projeto de engenharia. Entre os patronos da Associação estão as principais empresas produtoras de aço e fornecedores de parafusos e fixadores, de softwares, de máquinas e equipamentos.

A ABCEM tem como objetivos: a promoção e o desenvolvimento do mercado da construção metálica no Brasil; a realização de estudos e pesquisas sobre a produção, o mercado e suprimentos do setor; a defesa dos interesses dos seus sócios. Atua como representante do setor junto a órgãos estaduais e do governo federal, a concessionárias de serviços públicos, a entidades de classe nacionais e internacionais, trabalhando a imagem da construção metálica no País.

Mantém relacionamento permanente com CBCA (Centro Brasileiro da Construção em Aço), Instituto Aço Brasil, ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural), IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil), AARS (Associação do Aço do Rio Grande do Sul) e ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). É filiada ao IZA - International Zinc Association como "associate member".



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Sindicatos, Associações, Ongs e Instituições


Categorias:
  • Materiais → Outros metais → ligas fundíveis

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$