Tecnomaq Curvadoras

Avenida Perimetral, 268
Distrito Industrial, Iacanga , SP | CEP: 17180-000

Descrição

A Tecnomaq Curvadoras, é uma empresa consolidada e experiente em gerar soluções para conformação e produção de produtos derivados de tubos e arames.
Uma empresa brasileira, com assistência técnica facilitada e qualidade irrepreensível, sempre comprometida com os resultados de seus clientes.
A Tecnomaq Curvadoras possui uma linha de máquinas para conformação de tubos e arames atendendo os mais variados segmentos industriais com tecnologia e versatilidade. O objetivo de nossos produtos é produzir mais com menos pessoas e com garantia de qualidade.
As máquinas são fabricadas de forma simples e eficiente. Além disso, utilizam equipamentos nacionais e de fácil acesso. Desta forma, a assistência técnica garante soluções rápidas e eficientes.
As máquinas projetadas pela Tecnomaq Curvadoras são “ferramentas” necessárias para que o objetivo principal seja atendido: solucionar o problema do seu negócio.
Máquinas curvadoras de tubos ou máquinas curvadoras de arames agora têm nome: entre em contato com a TECNOMAQ CURVADORAS.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → para conformação → para dobramento e curvamento calandras, dobradoras e curvadoras

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$