Movelflex Comércio de Móveis para Escritórios

Av. João Dias, 422
Santo Amaro, São Paulo , SP | CEP: 04724-000

Descrição

QUEM SOMOS
Com 30 anos no mercado, a Moveflex é fabricante e distribuidora de mobiliário corporativo. Capacitado e experiente para atender todo o Brasil, com o maior portfólio de produtos e soluções para o seu Escritório. Temos também um setor especializado que já é bem conhecido no mercado de SP... Pelo trabalho muito bem feito na reforma, manutenção e substituição de peças de Cadeiras e Poltronas.
O QUE FAZEMOS
Ajudamos empresas a se manterem à frente, criando espaços de trabalho inteligentes, que proporcionam maior bem-estar ao ser humano, entendendo suas reais necessidades.
COMO FAZEMOS
Nossa expertise garante o melhor uso do m² em seu escritório, criando ambientes versáteis e inovadores. Para nós, investir no espaço de trabalho é investir nas pessoas.
Tendência, Inovação, Soluções inteligentes.
Temos orgulho de sermos uma empresa 100% brasileira, que acumula experiências no ramo moveleiro em todo o mundo. Estamos sempre em parceria com profissionais que acreditam que é possível fazer grandes transformações, por isso, nossa equipe de arquitetos, designers, projetistas e especialistas em consultoria trabalham todos os dias para entregar excelência e qualidade em móveis para escritório. Não importa o tamanho da empresa, criamos sempre um projeto personalizado com novas ideias, bons materiais e acabamentos que fazem a diferença. Isso sim é design inteligente.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Ensino, Treinamento, Eventos


Categorias:
  • Educação → Treinamento, cursos e eventos
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → comercial marketing

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$