manteksistem suporte industrial ltda

Rodovia RST 287 KM 26, 1075
CENTRO, Tabaí , RS | CEP: 95863-000

Descrição

prestação de serviços e mão-de-obra, na intenção de vir a colaborar em melhorias e adequações que se façam necessárias contribuindo em sua gestão.
Somos uma empresa criada a partir de trinta anos de experiências adquiridas como desenhista projetista e coordenação de equipes.
A Mantek é uma empresa pequena , voltada para área de prestação de serviço, manutenção, confecção de peças e equipamentos, localizada na cidade de Tabaí , RST 287 Km 26. local de fácil acesso a toda região metropolitana , vales do Taquari , Rio Pardo, Sinos e Serrana.
Com um quadro de funcionários qualificados nas areas de atuação e com Serviços prestados em diversas e renomadas empresas.

Atuando nas áreas de :

Serralheria e caldeiraria, leve ou pesada;
Confecção de peças e equipamentos, sob desenhos ou amostra, como:
Estruturas de sustentação, plataformas de acessos, silos, tanques, escadas de degraus ou tipo marinheiro, dentro das normas vigentes ou padrões industriais, dutos de exaustão ,transportadores, helicoidais,esteira ou correntes de arraste.
Tubulação industrial ;
Contamos com trabalhos realizados em variadas empresas como: Unique, Randon, Guerra, Fras-le, Philip Morris etc... Com tubulações em aço carbono e PPR de alta e baixa pressão em redes de alimentação de maquinas e equipamentos, como: água, óleo, ar comprimido, gás oxicorte e redes de incêndio, com diâmetros variados de ½ a 4” rosqueadas ou soldadas e conforme a necessidade estas com isolamento térmico quente ou frio, em lã de vidro, lã de rocha ou poliuretano.
Pintura industrial;
Atuamos em todas as empresas citadas, com destaque ao frigorifico Nicolini que atuamos em um contrato de h/h a 6 anos com 100% da pintura, sendo ela interna e externa.
Mudanças de lay out;
Com reposicionamento de maquinas e equipamentos e seus componentes, sendo eles redes tubulares de alimentação, dutos, plataformas, guarda corpo, escadas etc...



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Mecânica, Manutenção, Instalação


Categorias:
  • Serviços (industriais) → serviços específicos diversos → caldeiraria
  • Serviços (industriais) → montagem → estruturais

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$