TECNORED REDUTORES

Rua Piratininga, 782
Brás, São Paulo , SP | CEP: 03042-000

Descrição

Qualidade e Tecnologia em Motoredutores de Velocidade
Fundada em 2002, a KM Comércio de Transmissões Mecânicas Ltda. Redutores Tecnored iniciou suas atividades fabricando motoredutores de velocidade e posteriormente começou a distribuir acoplamentos e redutores de velocidade.

Em 2012, a empresa passou a importar seus próprios produtos e aumentou sua gama de produtos com motores, inversores de frequência, talhas elétricas, pórticos, etc. Desde então, cresce ano a ano sua participação no mercado.

Associada à alta qualidade dos produtos, a Redutores Tecnored dispõe de colaboradores de alto nível técnico e, com isso, lança constantemente novos produtos no mercado. Desta forma, está sempre atualizada com o que há de mais moderno, fornecendo novas soluções em acionamentos.

Para se manter sempre no mais alto nível de qualidade,foram realizados muitos investimentos para melhorar ainda mais a linha de montagem e a inspeção dos produtos acabados. Alguns de nossos produtos:

Redutores e Motorredutores de Velocidade;
Acoplamentos elásticos;
Inversores de Frequência;
Motores Elétricos;
Talhas elétricas de 500 Kg a 20.000 Kg;
Polias e Correias (A,B,C e Sincronizadoras);
Engrenagens de Corrente
Missão
Atuar no seguimento de Transmissões Mecânicas, com o compromisso de oferecer os melhores produtos para movimentação de equipamentos através da linha de redutores e motorredutores de velocidade, acoplamentos e motores elétricos, contribuindo para o desenvolvimento tecnológico, afim de que nossos clientes tenham um diferencial competitivo com produtos de qualidade e satisfação garantida.

Visão
Ser uma empresa reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos e com isso fixar a credibilidade da empresa no âmbito nacional, contribuindo para o desenvolvimento daqueles que consomem nossos produtos.

Valores
Confiança
Transparência
Honestidade
Amizade
Qualidade
Pontualidade na entrega.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 50 a 99 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → redutores
  • Máquinas e equipamentos industriais → máquinas e equipamentos por aplicações específicas → para indústria agrícola

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$