LUCHETI LUBRIFICANTES LTDA

Rua Colina de São Marcos, 29
Bairro do Palanque, São Paulo , SP | CEP: 08485-525

Descrição

A LUCHETI LUBRIFICANTES é uma empresa 100% nacional fundada em 1988, com o objetivo inicial voltado para a fabricação de óleos lubrificantes industriais, avançando para a fabricação de lubrificantes automotivos e posteriormente para vaselinas líquidas, sólidas técnicas e medicinais, além da distribuição de óleos minerais básicos. Atualmente instalados em uma unidade fabril própria com 16.000 m² na zona leste da cidade de São Paulo temos infraestrutura completa de produção, armazenagem, logística para atender a demanda de nossos atuais e potenciais clientes, oferecendo produtos e serviços com qualidade, prazo de entrega, atendimento interno e externo, com um corpo técnico qualificado e comprometido com as necessidades do mercado. A AXXON OIL LUBRIFICANTES LTDA. é uma empresa pertencente ao grupo, voltada ao desenvolvimento de negócios junto à grandes contas e gestão pública. Certificados pela SGS, nosso sistema integrado da qualidade possui a ISO 9001 e cumprimos as mais exigentes normas ambientais e de saúde ocupacional. Laboratório de análises de controle de qualidade, desenvolvimento e assistência técnica completo seguindo os padrões e práticas mais modernas dentre as existentes.
Nossas soluções para a indústria:
* Óleos hidráulicos de acordo com a Norma DIN 51.524 – Parte 2, óleos para redutores minerais e sintéticos, óleos para guias e barramentos, óleos para lubrificação geral por perda, óleos para caixas de engrenagens, graxas normais e para aplicações especiais.
* Óleos para transferência de calor, óleos para tratamento térmico de metais, óleos para compressores de ar e para refrigeração, protetivos e anticorrosivos temporários e finais.
* Óleos para a indústria têxtil, fluido de eletroerosão, desengraxantes integrais a base de solventes alifáticos e isoparafinas, desengraxantes alcalinos solúveis em água.
* Óleos de estampagem, dobra e repuxo, minerais e isentos de óleos minerais, óleos para estampagem progressiva e evaporativos, óleos para laminação de metais.
* Óleos de corte de metais integrais, baseados em óleos básicos de primeiro refino, aditivados com a mais moderna tecnologia para as mais diversas aplicações da indústria.
* Óleos de corte solúveis em água, convencionais, semissintéticos e sintéticos, desenvolvidos para todas as operações existentes na indústria metal mecânica.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Óleos, Combustíveis e Lubrificantes


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Químicos Fluidos líquidos e gases → fluidos de corte, refrigerantes e lubrificantes

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$