Command Perfect Informática Ltda.

Rua Tadashi Utiumi, 95
Parque Industrial I, Mandaguari , PR | CEP: 86975000

Descrição

A Command Perfect nasceu de uma visão onde no futuro tudo estaria relacionado a tecnologia. No mercado há mais de 20 anos.
A Empresa tem em sua carteira os clientes IABV, Chip, Hidromatic, Chita do Brasil, Hidrogeron, Opção Painéis, Leão (Energia), Gemoto Indústria, entre outros
Buscando proporcionar aos clientes uma utilização fácil e eficiente dos recursos tecnológicos aplicado aos negócios, tendo como um de seus objetivos ajudar os clientes a melhorar seus processos e reduzir seus custos através melhorias constantes em seus processos internos, estruturados com base em nossas ferramentas.
Trazendo uma visão inovadora, a Command é uma extensão da empresa, pois coloca a disposição dos clientes um departamento de tecnologia que atua fortemente nas áreas de negócio e infra-estrutura, prezando pela capacitação e desenvolvimento dos colaboradores desses clientes.
Missão
Atuar no mercado de software nacional com soluções inovadoras, de alta qualidade e que presem a simplicidade.
Visão
Ser reconhecida nos próximos 02 anos, pela excelência no atendimento a nossos clientes, pela qualidade de nossos produtos, pela inteligência de nossas soluções e pela forma simples e pratica de como as aplicamos no dia a dia das pessoas, tornando seus negócios mais ágeis e competitivos.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tecnologia da Informação


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Software → ERP (Enterprise Resource Planning)
  • Educação → Treinamento, cursos e eventos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$