Trelleborg Sealing Solutions Brasil

Avenida Doutor Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 4710
Palmeiras de São José, São José dos Campos , SP | CEP: 12237823

Descrição

Trelleborg Sealing Solutions - Seu Parceiro em Tecnologia em Vedação

A Trelleborg Sealing Solutions é líder global em fornecimento de soluções em vedação. Nossa linha de produtos inclui O-Rings , vedações hidráulicas , vedações para eixos rotativos , vedações para óleo , vedações estáticas , vedações pneumáticas , selos mecânicos de face e muito mais.

Possui ampla linha de produtos patenteados para vedação em aplicações estáticas e dinâmicas, entre outros.

Mais de 2.000 materiais patenteados , desenvolvidos para requisitos específicos da indústria, como Turcon ®, HiMod ®, Zurcon ®, Isolast ®, Orkot ® e original Turcite®. Neste último caso, que por ser uma marca de referência no mercado o Turcite® da Trelleborg está sendo comercializado por empresas que mencionam esta marca em suas propostas comerciais, entretanto, vendem produtos similares, de procedência duvidosa e muitas vezes de baixa qualidade e desempenho. Não se deixe enganar. O original Turcite® é da Trelleborg. Saiba mais em www.turcite.com.br

A Trelleborg Sealing Solutions Brasil possui fábrica e escritório comercial em São José dos Campos, interior de São Paulo. Um líder mundial em soluções em vedação em polímeros com presença local. Contamos com uma equipe de engenharia que pode lhe suportar nas necessidades de seus projetos. Estamos presentes em máquinas e equipamentos de grandes empresas do setor.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 50 a 99 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Artefatos de Plástico


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → buchas
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → gaxetas e juntas

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$