Haenke Tubos Flexíveis

Rua João Correa de Sá, 97
- Ala 1 - Vila Nogueira, Diadema , SP | CEP: 09960-320

Descrição

A Haenke foi fundada em outubro de 1985 tendo como atividade principal a usinagem de precisão.

Com o decorrer dos anos a empresa foi diversificando suas atividades, dando início à fabricação de TUBOS METÁLICOS FLEXÍVEIS, destacando-se pela qualidade e pontualidade nas entregas.

Visando aperfeiçoamento, realiza investimentos constantes na área fabril, adquirindo máquinas e equipamentos, que permitem melhorar e qualidade dos produtos, a qual é assegurada pelo Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma série ISO 9001:2008.

Os tubos metálicos flexíveis são projetados para passagem de fios e cabos elétricos em instalações para atmosferas explosivas, e a prova de tempo e líquidos, gases e vapores nos diversos segmentos: siderúrgicos, petroquímicos, farmacêuticos, criogenia, pneumática, celulose, alimentícia, entre outras.

Os tubos metálicos flexíveis para passagem de gases combustíveis nas instalações domésticas atendem a norma NBR-14177.

Nossos eletrodutos metálicos flexíveis devem ser utilizadas em instalações elétricas para atmosferas explosivas, são certificados pelo CEPEL I INMETRO e TÜV, de acordo com os requisitos especificados na norma ABNT NBR IEC 60079-0 Equipamentos elétricos para atmosferas explosivas - Requisitos Gerais.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários


Categorias:
  • Materiais → Aço → tubos
  • Componentes e consumíveis → Equipamentos automotivos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$