Metalúrgica Rovaris Ltda

Rua Padre Antônio Vieira, 585
Cristo Redentor, Caxias do Sul , RS | CEP: 95082500

Descrição

Em 08 de agosto de 1998, nasceu em Caxias do Sul – RS, segundo maior pólo metal mecânico do Brasil, a Metalúrgica Rovaris Ltda, fruto da transformação da Jorge Luis Rovaris ME, focada em atender as necessidades de clientes que buscavam um fornecedor de moldes e matrizes que agregasse tecnologia, agilidade, qualidade e conhecimento na área.
A Metalúrgica Rovaris, além de atender seus clientes na fabricação destes itens, também proporciona suporte nas mais diversas necessidades em peças especiais, manutenções, desenvolvimento de máquinas, dispositivos e consultoria.
Atualmente, a Metalúrgica Rovaris conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados que, aliados a equipamentos modernos e diversificados, possibilitam que a empresa forneça serviços com qualidade, precisão e rapidez, desde o orçamento até a entrega ao cliente.
A empresa está constantemente investindo em equipamentos, treinamento da equipe e manutenção preventiva, buscando sempre ser pioneira no seu ramo de atividade e fornecer o melhor serviço para o cliente.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Metalurgia


Categorias:
  • Serviços (industriais) → de usinagem
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais → para corte
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais → para injeção

Contato

0 750 caracteres restantes

3 maneiras de solucionar os maiores desafios da rastreabilidade industrial


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$