Atitude Info Empresas

Rua Francisco Dias, 633
- SL 02 - Bosque da Saúde, São Paulo , SP | CEP: 04148000

Descrição

Abaixo segue uma apresentação de nossa empresa, para que conheça os Fabricantes que representamos.

A Empresa: Atitude Info
Nasceu da ideia de se comercializar produtos de informática para empresas e usuários finais.
Com o amadurecimento e aprimoramento em determinadas soluções focadas a Pequenas e Médias Empresas a Atitude Info buscou especializações em produtos de tecnologia dos melhores Fabricantes do Mercado de Informática e Eletro Eletrônico. Tais como 3Com, Apple, AOC, APC, Argox, Cannon, Cisco, Daruma, Eaton, Epson, Fujitsu, Furukawa, Gigabyte, Honneywell, HP, IBM, Intel, Iomega, IRIS, kingston , Lenovo, Lexmark, LG, Linksys, Metrologic, Microsoft, Motorola, NetGear, Samsung, Segate, Scandisk, Sony, Philips, Microsoft, Unicoba, Zebra, Wacom, Western Digital Xerox entre outros.
Temos experiência na comercialização de licenciamento de software Adobe, CA, Corel, Symantec, McAFee, Microsoft.

Somos uma revenda que preza pela venda consultiva, buscando sempre o melhor custo benefício à empresa e a solução necessária.
Para seus projetos temos nosso Diretor de Tecnologia Fabio Nozaki Balbino que analisa o projeto e envolve Especialistas de Produtos, Analistas Parceiros e o total apoio dos Fabricantes.

O Reconhecimento deste trabalho vem através de diversos Fabricantes que nos prestigiaram com a honra de estarmos fazendo parte de um grupo seleto em seus links onde comprar.

Somos Revenda Autorizada Apple
Somos Revenda Autorizada Eaton Power Quality – UPS – Nobreak
Somos Revenda Autorizada Iomega
Somos Partner Adobe
Somos Partner CA
Somos Partner Corel
Somos Partner Symantec
Somos Partner McAfee
Somos Partner Microsoft

Dentro do campo de atuação em soluções para Internet e no o aprimoramento da relação da empresa com seus clientes, a Atitude Info agrega em seu portfólio Hospedagem, Desenvolvimento e Manutenção de Website com qualidade e diferencial adquirido através das diversas experiências em desenvolvimento de web sites sob a plataforma Joomla. Atendemos empresas de pequeno, médio ou grande porte buscando sempre solucionar as necessidades de comunicação de seus clientes. Acompanhamos as fases de planejamento, design e produção buscando oferecer um produto final condizente com a qualidade do projeto inicialmente apresentado.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Equipamentos Eletrônicos, Informática


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Hardware e periféricos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$