e-Translations

Rua Vereador Batista Pereira, 514
- 104-a - , Florianópolis , SC | CEP: 88075525

Descrição

A e-Translations é a mais nova empresa de tradução técnica do mercado. Seu surgimento se dá em um cenário global de elevado fluxo de informação, para o qual o mercado brasileiro não está plenamente adaptado em absorver todo o volume de tradução técnica presente.

Este projeto contempla uma mistura de Engenharia e Letras, duas áreas que por mais distintas que possam parecer encontram-se intimamente conectadas. A expressão adequada de informações técnicas, independentemente do idioma, garante um melhor entendimento entre as partes interessadas, sejam estas cliente e fornecedor, cientista e revista, ou até mesmo matriz e filial.

Neste cenário surge a e-Translations com uma proposta diferente de tradução técnica. Para nós o trabalho em equipe leva a perfeição. O refino de um trabalho pode contar com diversas etapas, e o fluxo de trabalho empregando um tradutor, um primeiro revisor e por fim uma avaliação ortográfica e gramatical garante a maior qualidade em uma tradução.

Fornecemos serviços de tradução do português para o inglês e francês sem restrições, assim como destes idiomas para o português. Temos ainda capacidade para o atendimento de traduções em alemão, espanhol e italiano sob consulta.

Quanto aos temas a e-Translations não possui restrições especiais. Atendemos a indústria metal-mecânica, mineração, indústrias cerâmicas e de transformação e obtenção de plásticos, indústria alimentícia, artigos técnicos e científicos, teses e dissertações nas áreas de Engenharia e Ciências Exatas.

Nossa qualidade é advinda da paixão pelo trabalho de tradução.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários


Categorias:
  • Diversos → Tradução técnica
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → engenharia de materiais

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$