RENOVO PINTURAS E REFORMAS PREDIAIS

Rua Corinto, 225, 225
serra, Belo Horizonte , MG | CEP: 30220310

Descrição

A Renovo Pinturas está no mercado desde 1989, pintando as cores de Minas! Sempre executado serviços com Segurança, Qualidade e Garantia Total tudo com preço Justo e competitivo para sua obra. Sua Grande qualidade é garantida por seus excelentes profissionais, que sempre trabalham com materiais de primeira qualidade, com técnicas de manuseio indicados especificamente para cada trabalho e/ou produto, sempre de acordo com as recomendações dos fabricantes e normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnica) tudo com segurança total.
A Renovo Pinturas atua na área de acabamentos, tais como prédios, casas, lojas, apartamentos, galpões, indústrias, hotéis, quadras esportivas, condomínios e demais edificações, prestando diversos serviços como pinturas em geral, texturas, grafiato, lavagem de fachada e pequenas reformas, etc.
Possuímos uma vasta experiência no setor, o que nos deixa confortáveis e seguros de fornecemos um Excelente Trabalho com Qualidade, Garantia e Segurança Total, com o Melhor Custo/Benefício para seu Empreendimento.
Na Renovo Pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade. Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a Renovo Pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade!



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Construção Civil, Infraestrutura, Urbanismo


Categorias:
  • Serviços (industriais)

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$