Rs Máquinas E Equipamentos Industriais Ltda / Rs Mold

RUA. ELARIO GASTÃO BAUMER,, 467
- GALPÃO 1 - VILA NOVA, JOINVILLE , SC | CEP: 89237-263

Descrição

Mecânica - Esteiras Transportadoras De Alimentos, Ventiladores Industriais, Produtos Náuticos, Máquinas E Aparelhos Para Preparação Ou Fabricação Industriais De Alimentos Ou De Bebidas

A RS é uma empresa com mais de 30 anos de experiência na fabricação de:

Ventiladores Industriais - Sua linha é composta de 06 (seis) modelos, variando em tamanhos, vazão, alcance e formas de instalação/fixação.
Todos os modelos, além de potentes, robustos e muito seguros, são aprovados pelo Instituto de Pesquisa Tecnológica (IPT), quanto a vazão e acústica.

Acessórios Náuticos, Reversores Mecânicos e Motores Marítimos Diesel 22 e 10 HP. - Todos com garantia total contra defeitos de fabricação.
Os reversores são adaptáveis a qualquer motor, desde que observadas as potências.

Máquinas para Beneficiamento de Camarões - Esteiras de Elevação e Transporte, Tanques Alimentadores, Classificadoras e Descascadoras - Todas na opção Aço Inox ou PVC.

Possuindo uma linha de produtos tão diversificada, a empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento.

Sempre junto a seus cliente, compreendendo suas necessidades e oferecendo cada vez mais produtos e serviços adequados as suas exigências, a empresa vem solidificando sua posição no mercado nacional e internacional.

Conta hoje com uma boa distribuição de seus produtos na região Sul do país e em fase de implantação nas regiões Norte e Nordeste.

Desde o primeiro contato até o pós-venda, trabalha com eficiência e agilidade, sem abrir mão da qualidade, nos projetos, na seleção dos produtos e na execução dos serviços.

O aprimoramento dessa qualidade é fundamentado na experiência de profissionais de alto nível e comprovado gabarito.

A RS procura viabilizar parcerias na comercialização, com a maior flexibilidade possível, pois acredita que bons negócios são aqueles que satisfazem plena e completamente todos os interessados.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → alimentadores de máquinas
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → esteiras

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$