MACHSYSTEM Indústria e Comércio de Máquinas

R Frederico Magnusson, 156
..., Indaiatuba , SP | CEP: 13347624

Descrição

Empresa

A MachSystem é uma empresa brasileira, constituída por pessoas com mais de 30 anos de experiência atuando na área de fabricação, comércio e utilização de máquinas CNC, nacionais e importadas, e junto a grandes, médias e pequenas empresas por todo o Brasil. Tem como objetivo trazer produtos que ajudem na melhoria da produtividade, com sustentabilidade ambiental, sempre voltados à máquina-ferramenta e com garantia de qualidade, eficiência e retorno.

Somos fornecedores de importantes empresas como a Tupy, Mercedes-Benz, John Deere, Scania, OMR, Thyssen Krupp, Samot, WHB, TRW, WEG, etc. Também os principais fabricantes de máquinas como: Mazak, Okuma, Mori Seiki, Toyoda, Romi, DMG, etc. já utilizam nossos sistemas.

Atendemos todo o Brasil e estamos presentes com escritório regionais e pessoal próprio para vendas e assistência técnica em vários estados. Nossa empresa está inserida no contexto das novas tendências mundiais e estamos cientes de que a preocupação com o meio ambiente, mais do que uma questão ecológica e social, é também uma questão econômica. Empresas que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável em acordo com a preservação do meio ambiente, agregam valor inestimável a seus produtos e serviços e contam com a preferência dos consumidores.

A MachSystem está pronta para atender as suas necessidades dentro deste novo conceito de produção, oferecendo produtos de eficiência garantida.

Buscamos sempre o que há de melhor no mercado mundial, produzimos e comercializamos somente equipamentos e acessórios que visam aumentar a produtividade com controle ambiental para plena satisfação das exigências de nossos clientes.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais

Contato

0 750 caracteres restantes

Dicas para a correta manutenção e manuseio do fluido de usinagem


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$