ST COMERCIO EQ. MECANICOS LTDA ME - SELFTRAK

Rua São Clemente, 14
Cariobinha, Americana , SP | CEP: 13472-403

Descrição

Esteiras Porta Cabos e Carros Porta Cabos

A marca SELFTRAK nasceu em 1976 devido a procura de alternativas no mercado para esteiras instaladas em máquinas nacionais e importadas. Com a crescente modernização, cada vez mais máquinas e equipamentos exigiam cabos e mangueiras em movimento e, também, uma solução para movimentação e proteção. Entendendo estas necessidades desenvolvemos produtos específicos, criando alternativas sustentáveis e nacionais para a aplicação das esteiras nos processos produtivos.
Elaboramos os produtos SELFTRAK através de um rigoroso controle de qualidade, tanto na inspeção das matérias-primas utilizadas, quanto na confecção de cada etapa do produto; fabricamos criteriosamente cada esteira conforme as especificações dos clientes. Este é nosso grande diferencial, pois desenvolvemos e projetamos esteiras totalmente customizadas para cada aplicação, garantindo a qualidade e a operação.
Nossos Carros Porta Cabos são ideais para aplicação em cursos longos, normalmente com perfil (I) principalmente em pontes rolantes, pórticos, monovias, etc. Desenvolvemos uma blindagem especial nos rolamentos que permitem maior vida útil, assim como roldanas especiais para operação em ambientes de alta abrasividade.

Usinagens Especiais

Nas Usinagens Especiais e de Precisão atendemos todo tipo de indústria e em qualquer segmento que necessite de peças especiais ou para reposição. Com maquinário, pessoal qualificado e com a experiência de mais de 35 anos no segmento, conseguimos desenvolver e reproduzir quase todo tipo de peça atendendo com rapidez e qualidade. Todos nossos produtos são inspecionados e verificados antes da expedição, o que garante o índice 0 (zero) de rejeições.
Atuamos em diversos segmentos como: Siderúrgico, Agrícola, Fabricantes de Máquinas, Metalúrgico, Têxtil, Estaleiros, Portos, Frigoríficos, Alimentício, Papel e Celulose, entre outros.
Todas as nossas matérias-primas são de procedência nacional e com certificação, principalmente em materiais nobres e de alta durabilidade, garantindo a rastreabilidade e confiabilidade no produto final. Contamos com departamento e equipamentos próprios para análises de materiais e inspeções finais, além de uma equipe interna de engenharia voltada para o atendimento ao cliente; todos os projetos são desenvolvidos em plataforma 3D, o que permite-nos projetar a esteira ou peça antes da aplicação, minimizando assim possíveis erros e padronizando a execução.
A SELFTRAK busca entregar, além dos produtos, soluções para nossos clientes com foco: na qualidade, nas especificações, nos prazos e na aplicabilidade. Esta é principal função de nossa equipe de engenharia e nosso maior compromisso.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → esteiras

Contato

0 750 caracteres restantes

Produtos (1)


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$