Siga3 Comunicação e Design

Rua Cristiânia, 340
Jd. Thomás, São Paulo , SP | CEP: 05834090

Descrição

Faça sua empresa crescer e aparecer, faça uma campanha de E-mail Marketing, crie seu site ou sua logomarca com a Siga3.
Siga3 é uma empresa de Comunicação e Design, criada para ser ferramenta de apoio para as áreas de “Vendas e Marketing”, contamos com nossa experiência de mais de 10 anos na área de Vendas, Marketing e Design.

Nosso trabalho é agregar mais valores aos nossos clientes com produtos e serviços de qualidade, com foco em “Criação de Campanha de E-Mail Marketing, Logomarcas, Sites, Folders, Catálogos, Material de Papelaria, Banners, Websites, Embalagens, Maquetes Eletrônicas e Imagens 3D”.

Nosso objetivo não é simplesmente a criação de campanhas, e sim gerar melhores resultados nas ações de Marketing e Vendas de nossos clientes e parceiros, através de nossos conhecimentos e na execução de nossos trabalhos, onde Siga3, Clientes e Parceiros torna-se uma só peça, formando um triângulo  onde um depende do outro. Desenvolver os melhores trabalhos é o segredo para manter a união desse triângulo.

Concretizamos nossos trabalhos (Jobs) com conteúdo visual atrativo e direcionado, através de ferramentas modernas, de forma clara, objetiva e direta, onde nossa principal preocupação é melhorar a imagem publicitária de nossos clientes, divulga-las e coloca-las em destaque entre seus clientes, parceiros e fornecedores.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tecnologia da Informação


Categorias:
  • Diversos → Comercial Marketing Propaganda

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$