Brenntag Química Brasil

Rua Gomes de Carvalho, 1996
- 25 ANDAR - Vila Olímpia, São Paulo , SP | CEP: 04547-006

Descrição

A Brenntag é líder mundial de Mercado na distribuição de produtos químicos. A empresa multinacional sediada na Alemanha, gere cadeias de fornecimento complexas, tanto para fabricantes de produtos químicos como para consumidores, simplificando o acesso ao mercado de milhares de produtos e serviços. Combina uma rede global com uma excelente execução local. A Brenntag é desta forma, o canal da indústria mais eficaz e eleito pelos parceiros do mercado – usufruindo em pleno da sua filosofia: “ConnectingChemistry”.

A Brenntag gere uma rede global com mais de 530 instalações em 74 países. Com uma equipe de trabalho de mais de 14,000 colaboradores, a empresa gerou vendas de EUR 10.3 bilhões (USD 11.5 bilhões) em 2015.

Para a Brenntag, o negócio vai muito além da distribuição de produtos químicos. A Brenntag interliga fabricantes de produtos químicos e indústria química numa parceria de valor acrescentado.

Apoia os seus clientes e fornecedores com soluções de distribuição sob medida para os produtos químicos industriais e especialidades.
Oferece um portfólio completo com mais de 10 mil produtos e uma plataforma de fornecedores de classe mundial.

Serve como um balcão único para cerca de 180.000 clientes ativos em diversos setores do mercado final, tais como revestimentos, alimentação, petróleo e gás, produtos farmacêuticos, higiene pessoal e tratamento de águas.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: Mais de 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Química


Categorias:
  • Materiais → Polímeros e compósitos → borrachas
  • Materiais → Polímeros e compósitos → espuma plástica e de borracha

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$