QUATTRO-TECH TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL LTD

Rua 2, 1785
Centro, Rio Claro , SP | CEP: 13500-152

Descrição

A QUATTRO-TECH é o distribuidor exclusivo do MODULA® no Brasil, com todo suporte comercial, técnico e de software, estoque de peças de reposição e assistência técnica local com técnicos especializados treinados no MODULA® Itália.

MODULA® é uma empresa italiana, especializada em Armazéns Verticais Automáticos de Bandejas. Possui três plantas industriais, localizadas em Salvaterra di Casalgrande - Reggio Emilia (Itália), Lewiston - Maine (EUA) e Sozhou (China). Uma quarta fábrica em Cincinati - Ohio (EUA) será inaugurada no próximo ano.

MODULA®, com mais de três décadas de atuação no segmento, possui know-how em automação logística, através de projetos de Armazéns Verticais Automáticos de Bandejas chamados MODULA® e softwares de gestão de armazéns MODULA® WMS, sendo em 1987 a pioneira na concepção e fabricação de Armazéns Verticais Automáticos de Bandejas (VLM - Vertical Lift Module).

Todos os processos de fabricação do MODULA® são totalmente automatizados e regidos por procedimentos que atendem a diversas normas internacionais tais como: ISO 9001:2008 (Sistemas de Gestão da Qualidade), ISO 14001:2004 (Sistemas de Gestão Ambiental) e OHSAS 18001:2007 (Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho).



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 1 a 9 funcionários


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → armazéns
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → armários e prateleiras

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$