La Soldas - Solda Tudo

Rua Rodolfo Bernadelli, 721
Uberaba, Curitiba , PR | CEP: 81580010

Descrição

Serviços  Soldas Especiais Especializada em peças automotivas (Carter, Cabeçotes, Blocos de Motores, Caixa de Cambio seca ,enchimentos de vira brequin e carcaça de fusca e toda tubulação de ar condicionado em aluminío e turbos e adaptações e  outros).
Fabricação e Recuperação de Inox e Aluminío Cubas, Mesas, Prateleiras, Lixeiras, Cadeiras, Coifas, Portas, Suportes, Armários, Revestimentos de peças, Calhas, Churrasqueiras, Mictórios, Lavatórios, Estantes, Câmeras Frias e diversos outros.
Soldas e Manutenção e RecuperaçãoAp.Hospitalares, Ferramentais, Cozinha industrial, Laticínios, Restaurante, Comerciais, Residenciais, Prediais e peças para Maquinas no Geral .    
Tipos de Soldas : Soldas Tig com Argônio, Aço Carbono, Aço Inoxidável, Alumínio, Antimônio, Magnésio, Bronze, Cobre, Latão aço especiais para moldes Oxiacetilenica Oxigênio e elétrica para prata estanho e ferro fundido.
Terceirização de Mão de Obra Aceitamos terceirização de serviços de soldas e fabricação de peças em geral desde autônomos a empresas .
Temos Dobradeira Dobramos chapas até 1 mm.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários


Categorias:

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$