Italpneumatica Automação

Av. Caminho Do Mar, 2035, 2035
- Rudge Ramos - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo , SP | CEP: 09609000

Descrição

A Empresa
A Italpneumática Automação foi fundada em 1993, como prestadora de serviço  na área de desenhos e projetos em CAD tornando-se em 2002 um distribuidor de Equipamentos e Serviços na área de Automação Pneumática.
Seus sócios vêm de longa atuação, nas maiores empresas mundiais fabricantes de compressores de ar e automação pneumática, tendo participado em projetos de desenvolvimento de cilindros pneumáticos standard e especiais e tratamento de ar comprimido tanto no Brasil como no Exterior.
A satisfação de nossos clientes; objetivo principal de nossa empresa;  se dá com o pronto atendimento, estoque diversificado e soluções inovadoras nas tecnologias onde são empregadas Pressão, Vazão e
Além do circuito básico da automação pneumática; FRL, Conexões e Tubos, Válvulas Direcionais e Cilindros Pneumáticos; nossos técnicos e engenheiros têm viajado pelos países tecnológicos a procura de soluções inovadoras para velhos e novos problemas de processos industriais. Uma série de parceiros pelo mundo nos garante estar sempre atualizados para atender nossos clientes com o que há de mais moderno no nosso ramo de negócio.
Estamos localizados na Av. Caminho do Mar, 2035, Rudge Ramos em São Bernardo do Campo, berço da Indústria Automobilística e Moveleira e forte pólo tecnológico no Brasil. Nosso estoque para atendimento imediato é composto de diversos produtos, como:
• Válvulas pneumáticas, elétricas, manuais e mecânicas.
• Válvulas solenóides de processo.
• Unidade de preparação para ar comprimido;
• Válvulas para vapor, água, óleo e outros fluídos.
• Conexões, silenciadores, Tubos e Reguladoras de Fluxo.
• Bombas de Vácuo Multiventuri, Movedores de Ar, Tubos Vortéx, Válvulas para Prensas de Cura de Pneus, Juntas Rotativas entre outros produtos. ///// Representadas: Sasco & Valas Valve, CKD, Brauer



Ramo de atividade: Representação

Porte: 10 a 19 funcionários


Categorias:
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais
  • Máquinas e equipamentos industriais

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$