SCiTec

Av. Thiago Antunes Teixeira, 359
Bela Vista, Palhoça , SC | CEP: 88132-716

Descrição

A SCiTec é um laboratório de ensaios mecânicos quasi-estáticos e de fadiga, para avaliação de materiais e produtos acabados. Possui sistema de gestão laboratorial de acordo com a NBR ISO/IEC 17025. O laboratório de ensaios mecânicos da SCiTec é acreditado pelo INMETRO sob o número CRL 0495 (visite nosso site e conheça o escopo de serviços acreditados).

O Laboratório de Ensaios Mecânicos da SCiTec, surge com base voltada para a pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e soluções aplicadas na análise e avaliação de materiais e produtos sob um caráter científico. Seus colaboradores possuem experiência em diferentes áreas da engenharia, desde o desenvolvimento de modelos matemáticos para a simulação do comportamento mecânico, passando pela avaliação numérica e experimental do desempenho de sistemas (Método dos Elementos Finitos) até o desenvolvimento de equipamentos para ensaios e análise experimental. Contamos com um quadro de colaboradores formado por mestres e doutores em engenharia mecânica e mecatrônica com ênfase em análise e projeto mecânico, biomecânica, controle e metrologia.

A SCiTec possui completa infraestrutura para realização de ensaios estáticos e de fadiga uniaxiais, multiaxiais e com ambiente controlado (meio aquoso, corrosivo, altas e baixas temperaturas). Nossos equipamentos modulares permitem realizar ensaios em componentes individuais ou em montagens complexas, sob as mais variadas condições de carregamento.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 100 a 500 funcionários


Categorias:
  • Serviços (industriais) → metrologia qualidade → metrologia industrialaplicada

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$