Tex Engenharia & Automação

Rua Francesco Coppini, 30
- 1 Andar - sala 1 - Vila Gerty, São Caetano do Sul , SP | CEP: 09580000

Descrição

Criamos quando acrescentamos algo de novo em nosso ambiente. Cada nova ideia contrapõe-se a grande; intensidade da mudança proposta. Assim, criar requer autoconfiança, dinamismo e seriedade.
A TEX Engenharia nasceu moldando-se tecnologicamente as necessidades de seus clientes nas áreas de Engenharia e Automação Industrial, no Desenvolvimento de Maquinas Especiais, Dispositivo de Solda, Controle, Estanqueidade e Aferição.
Com Atuação marcante em reforma de Máquinas, projetando alterações e adequações as normas e nacionalização nas mesmas para atender novos produtos, aproveitando assim a concepção da Máquina atual.
A TEX atua com capacidade de atendimento a empresas de pequeno a, grande porte, visando suprir as necessidades de modernização e as constantes mudanças do mercado atual na busca de soluções e adequadas a custos minimizados.
A pesquisa constante de novos processos e métodos, tanto na área de produção quanto na administrativa, garantem a qualidade e precisão dos nossos projetos, bem como o bom atendimento, agilidade nos orçamentos e prazos reais na efetivação e entrega dos projetos e pedidos.
Acompanhando o desenvolvimento tecnológico atual, a empresa integra os profissionais, especializados, atentos e capacitados mediante constantes treinamentos e atualizações, para atuar junto ao cliente no desenvolvimento e assessoria dos projetos propostos conduzindo-os a decisões conscientes na efetivação dos mesmos.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Projetos e consultoria


Categorias:
  • Serviços (industriais)
  • Máquinas e equipamentos industriais → máquinas e equipamentos por aplicações específicas

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$