Satech telecomunicacoes

Rua Leonidas F Costa, 525
Parolin, Curitiba , PR | CEP: 80220-410

Descrição

A SATECH, com sede em Curitiba/PR, fundada em 23/04/1987. Iniciou com a denominação comercial “CSR SERCON” no reparo de aparelhos telefônicos e na consultoria em sistemas privados de telecomunicações.
Em 1997, como vencedora de licitação no Rio de Janeiro, iniciou o fornecimento de bastidores para empresas do sistema TELEBRAS (TELEPAR, EMBRATEL, TELEMIG). Em abril de 1998, a razão social foi alterada para SATECH SISTEMAS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

No início dos anos 2000 a Satech detectou a necessidade da implantação de um sistema da qualidade baseada na norma ISO9001, visando reduzir custos e melhorar o atendimento aos seus clientes, iniciando-se a padronização dos processos e a implantação do sistema de código de barras no padrão EAN128, para identificação e rastreabilidade dos produtos. Em 2003 recebeu certificação NBR ISO 9001 e recertificada nos ciclos seguintes até a presente data (o certificado atual pode ser consultado aqui).

Hoje, foca suas atividades na industrialização de produtos para telecomunicações, adotando o sistema de parceria/cooperação com alguns fornecedores, otimizando custos de processo e minimizando riscos para o cliente.



Ramo de atividade: Comércio

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tecnologia da Informação


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Hardware e periféricos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$