GFT - Production & Service

Av João Pessoa, 409
Lauzane Paulista, São Paulo , SP | CEP: 02440-050

Descrição

A GFT - Production & Service focada no atendimento de empresas do seguimento metal mecânico atua na fabricação e reforma de peças e equipamentos.Conta com profissionais especializados em desenvolvimento de Ferramentas Especiais, atendendo o seguimento de Crankshaft - Usinagem de Virabrequim, Eixo de Comando, Bloco de Motor.Fabricação e reforma de rolos/cilindros: (lumpbreaker, acionador, cabeceira, suporte para rebobinadeira, rolos guias feltro, papel, tela e estanga/tambor de enrolagem). Brunimento em camisas de rolos de sucção.Serviços de desmontagem e montagem em mancais.Fabricação de: apalpadores, esticadores de tela/feltro, reguladores, polias guia corda e tambores de freio.Troca de ponta de eixo em rolos/cilindros (prensa monolúcido, size-press, prensa de cola, speed-sizer, lumpbreaker, acionador, cabeceira, suporte, estangas/tambores de enrolagem e rolos guias feltro, papel, tela).Revisão geral e parcial em rolos de: (sucção prensa sucção tela/couch, sucção pick-up, sucção transposição e sucção da secagem).Revisão geral e parcial em rolos de abaulamento variável: (Kusters, Hunt-Moscrop-Voith, Valmet-Metso, Kleinewefers e Voith). Metalização em eixos cônicos, paralelo e mancais.Reforma em: Refinadores, pré refinador, esticadores, suporte de facas, depuradores.Fabricação de: Tambores de freio, suportes, mancais para rolos, manípulos de caixa de entrada, placas de formato, peças de reposição em caixa de entrada, apalpadores, esticadores de tela/feltro, reguladores, pichaço, polias guia corda. lização no seu local.
RELAÇÃO DE INSTRUMENTOS QUE CONSERTAMOS
Fornecedor
A GFT - Production & Service, além de realizar manutenção dos equipamentos,fornece peças e equipamentos novos dos principais fabricantes do mercado.
 
 
 

Manutenção e Fabricação (Fuso de Esfera,Fuso Trapezoidal,Guias Lineares).Montagem e desmontagem de maquinas operatrizes.
Construção de Moldes para Injeção Plastica.
 Utilizamos CadAuto para elaboração de proposta técnica-comercial.
Disponibilizamos Centros de Usinagem com 4° eixo e possibilitamos acionamento do 5° eixo mecanicamente. 



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 10 a 19 funcionários


Categorias:

Contato

0 750 caracteres restantes

3 maneiras de solucionar os maiores desafios da rastreabilidade industrial


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$