Planlub Lubrificação Industrial Ltda

Rua Euclides da Cunha, 185
Vila Euclides, São Bernardo do Campo , SP | CEP: 09725-550

Descrição

Consultoria em Lubrificação Industrial

Atuamos no desenvolvimento e atualização do plano de lubrificação das empresas, buscando a redução racional e contínua de custos empregados em lubrificação, consequentemente aumentando a confiabilidade nos ativos fabris.

Com a metodologia empregada pela Planlub Lubrificação Industrial, os resultados obtidos com a lubrificação vão além do esperado aos nossos clientes, pois o processo fabril e de manutenção da empresa também são analisados. As premissas que aplicamos na elaboração de um plano de lubrificação, podem ser ilustradas no gráfico:

1- Qualificação, quantificação e priorizações necessárias ao escopo de lubrificação;

2- Pessoas-chave, demanda do projeto e valores do investimento;

3- Apresentação do projeto e retrabalho(s), caso seja(m) necessário(s);

4- Ativação e implementação;

5- Acompanhamento do plano de lubrificação através de índices de performance.
Engenharia de Aplicação
A Importância da análise de óleo

A análise de óleo pode revelar informações vitais sobre a condição e o desempenho do equipamento que está sendo estudado.

Podemos monitorar o desempenho do seu ativo, através do óleo lubrificante em uso, cujos parâmetros são avaliados por meios estatísticos e ferramentas de monitoramento estruturadas.

Aplicando esta ferramenta, podemos determinar por exemplo, quais são as condições de operação da máquina, detectar a presença de qualquer tipo de contaminante no lubrificante, prevenir o desgaste prematuro, diagnosticar e intervir antes que a falha de algum componente ocorra

A análise de óleo supre de informações as opções de diagnóstico mecânicas e convencionais disponíveis de outra forma para os programadores de manutenção na implementação dos seus programas de diagnóstico e prevenção.

Capacitação em Lubrificação
Melhores práticas para a aplicação e gestão de lubrificação

O curso de Técnicas em Lubrificação Industrial, aborda de forma didática, situações cotidianas da indústria sobre a lubrificação de máquinas, capacitando o profissional sobre o uso de lubrificantes, estocagem correta do lubrificante, melhores práticas, interpretação de laudo de análises, elaboração de planos de lubrificação, dentre outros.

Este curso irá capacitá-lo com o conhecimento necessário para entender as propriedades lubrificantes importantes e estratégias para selecionar o lubrificante correto para cada aplicação da máquina.

O público alvo é destinado aos profissionais da lubrificação, mecânicos e técnicos de manutenção industrial, onde possuímos toda a infra estrutura para ministrar este curso na sua empresa.

Solicite uma visita do nosso representante para obter maiores informações sobre o conteúdo programático.

Equipe de Lubrificação
Comprometimento nos serviços prestados

Para assegurar que as máquinas da sua empresa estejam em boas mãos, contamos com uma equipe de profissionais qualificados e habilitados nas entidades de classe pertinentes, transparecendo dessa forma, uma maior confiança para os nossos clientes na execução dos serviços propostos.

O nosso lubrificador é capacitado e encontra-se apto a executar os seguintes serviços em sua empresa:

> Lubrificação de máquinas e troca do elemento filtrante;

> Limpeza de tanques e reservatórios de óleo lubrificante;

> Inspeção e abastecimento de sistemas centralizados de lubrificação;

> Controle de emulsões;

> Filtragem de óleo lubrificante.

Solicite uma visita técnica para melhor avaliarmos a necessidade da sua empresa.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários


Categorias:
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → de manutenção: sistemas de controle e consultoria em manutenção preventiva, etc.

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$