Bondmann Quimica

Rua Diretor Augusto Pestana , 2250
Bairro Fatima, Canoas , RS | CEP: 92200580

Descrição

A BONDMANN é uma das poucas empresas do seu segmento, em todo o Brasil, a ser certificada pela norma ISO 9001:2000. O que comprova a sua preocupação com o sistema de gestão pela qualidade.

Através dos anos, a conquista de novos clientes e a solidificação das relações com seus colaboradores proporcionaram a BONDMANN a conquista de novos mercados e fornece hoje mais de 75 produtos químicos, ecologicamente corretos, em sua maioria concentrados, para manutenção industrial, higienização predial, tratamento de pisos, aditivos, tratamentos de águas, etc.

Todos direcionados para manutenção industrial e higienização em geral em grandes, médias e pequenas empresas de todo território nacional.

Os produtos BONDMANN QUÍMICA estão presentes em diversas áreas e locais:

Áreas de Atuação

Clínicas Frigoríficos
Clubes Granjas/Agropecuárias
Hospitais Hotéis
Indústrias Metalúrgicas
Paróquias Prefeituras Municipais
Quartéis Restaurantes
Senai Transportadoras
Universidades Usinas de Açúcar e Àlcool
Concessionárias Condomínios
Construtoras Cooperativas
Creches Escolas

Para garantir a sobrevivência do nosso negócio, definimos a nossa “Política da Qualidade”:

A BONDMANN está comprometida com a qualidade e melhoria contínua dos seus processos e produtos para a satisfação dos clientes, através do trabalho em equipe e capacitação dos colaboradores em função do CHA (Conhecimento, Habilidade e Atitude). Buscamos um diferencial competitivo para sermos reconhecidos como uma marca digna de confiança, atendendo os requisitos dos clientes para a obtenção de resultados que beneficiem a todos.

Mas além do que definimos e pensamos sobre qualidade, o importante é o que o cliente percebe de qualidade nos nossos produtos / serviços. Para obter esta percepção, fazemos o melhor possível em todas as oportunidades a que dispomos, para encantar o cliente.

Nosso compromisso com a qualidade está em superar as expectativas de nossos clientes, firmando-nos como fornecedor digno e confiável. A conquista desta política está fundamentada no comprometimento dos indivíduos que compõem nossa organização através de uma postura técnica, de ética profissional e no desenvolvimento e valorização do homem. Mais que um processo, a qualidade da BONDMANN QUÍMICA é a resultante da própria performance da empresa.

O objetivo com essa política é sermos a primeira opção dos nossos clientes em resolver seus problemas de manutenção e higienização.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários


Categorias:

Contato

0 750 caracteres restantes

O Gerenciamento de Ferramentas de Corte na Usinagem


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$