DMG inaugura showroom e espera crescimento de 30% nas vendas

DMG inaugura showroom no RS e espera crescimento de 30% nas vendas

A multinacional DMG do ramo de máquinas-ferramenta inaugura, nos dias 26,27 e 28 de fevereiro, seu novo showroom, na cidade de Caxias do Sul (RS).

O evento contará com palestras técnicas, demonstração de máquinas ao vivo e especialistas de suas fábricas ao redor do mundo dividindo experiências e informações sobre as máquinas DMG.
 
Este é o segundo showroom da DMG no Brasil, o primeiro fica na cidade de São Paulo. Segundo o gerente de vendas da DMG na região Sul, Edson Romão, a expectativa é desenvolver os negócios e aumentar as vendas no Sul do Brasil. "Esperamos um aumento de até 30% no volume de nossos negócios na região", comenta. 
 
No showroom estarão em destaque cinco máquinas, dentre elas o lançamento em centros de usinagem compacto: Milltap 700. Também serão apresentados exemplos de usinagem em cinco eixos com a linha DMU monoBlock e torneamento automático com a linha Sprint.
 
Romão afirma que não há previsão de novos showrooms da DMG para este ano no País. O valor do investimento e o número de funcionários contratados não foram revelados.