PTC seleciona empresas para participar em evento nos EUA

PTC seleciona empresas para compartilhar experiências em evento nos EUA

 

Companhias do mundo todo irão compartilhar suas histórias de sucesso no mais expressivo evento  de usuários da empresa
 
A PTC convida as empresas que utilizam suas soluções voltadas à criação (CAD/CAM/CAE) e gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM), entre outras, a compartilhar  experiências e conhecimentos no PTC Live Global 2013 – o maior evento para usuários da companhia. 
 
O PTC Live Global 2013 acontece de 9 a 13 de junho de 2013, no Anaheim Convention Center, na Califórnia (EUA). O objetivo é propiciar um ambiente educacional de qualidade e oportunidades de networking.
 
Os interessados em participar terão até o dia 11 de janeiro de 2013 para enviar suas propostas para a PTC. 
 
As apresentações poderão ser em três categorias: 
 
- Melhores práticas: compartilhamento das melhores técnicas e dicas; exploração de um tema específico ou processos que foram otimizados com o emprego de soluções da PTC.
 
- Estudos de casos: descrição de qual era o desafio e o passo a passo de como foi solucionado; demonstração de como a abordagem usada pela empresa em conjunto com as soluções da PTC agregaram valor aos processos.
 
- Inovação: revelar novas ideias e emprego dos produtos da PTC de forma inusitada; perspectivas de como se manter um passo à frente da concorrência.
 
Uma comissão de profissionais da PTC irá analisar as propostas, utilizando como critérios a riqueza de detalhes na descrição dos cases, originalidade do tema ou tópico apresentado, nível de interatividade e diversidade do formato da apresentação. Os selecionados serão notificados no final de janeiro e poderão treinar suas apresentações nos meses de março e maio. Eles também irão concorrer a prêmios especiais, receber uma inscrição de cortesia para participar do evento na Califórnia e a oportunidade de ter o reconhecimento da comunidade PTC no mundo todo. 
 
Para mais informações e inscrições, acesse aqui.
 

Tópicos: