DAF contrata 66 profissionais para fábrica do PR

Candidatos a líderes e operadores devem se cadastrar no site da empresa

 

A DAF anunciou na sexta-feira (30) o início das contratações de líderes e operadores para sua futura fábrica brasileira de caminhões, em Ponta Grossa (PR) , que deve começar a operar no segundo semestre de 2013. A fábrica terá capacidade de 10 mil caminhões por ano e gerará 500 empregos diretos. 
 
Na fase inicial, serão 66 vagas para as áreas de cabine, chassis e materiais, sendo 12 para líderes de produção e 54 vagas para operadores. No segundo semestre, mais 57 serão abertas. As inscrições podem ser feitas somente através do site da empresa (clique aqui). Unidades do Senai e Agência do Trabalhador de Ponta Grossa irão disponibilizar computadores para os interessados. 
 
Além de inscrição on-line, o processo seletivo contará com teste on-line, teste prático a ser realizado no Senai e entrevista pessoal. Depois de aprovados, todos os profissionais serão treinados para a posição. Os líderes farão treinamento na Europa. A empresa prevê que os trabalhos comecem em março.
 
Atualmente, a DAF Brasil conta com 45 funcionários no País, divididos entre os escritórios de São Paulo e Ponta Grossa. Todas as demais vagas para as áreas administrativas e técnicas também serão divulgadas no site da empresa ao longo de 2013.
 
 
Para fazer sua inscrição, clique aqui

Tópicos: