Okuma aposta em recuperação e investe em nova sede

Novo showroom com centro de treinamento receberá R$ 1 milhão em investimentos

A Okuma, tradicional fabricante de máquinas operatrizes de última geração acaba de investir R$ 1 milhão na implantação de uma nova sede, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo. O local abrigará, além do escritório, o showroom da empresa, que permitirá demonstrações sobre a utilização prática dos produtos fabricados pela empresa.

Mesmo com o mercado de máquinas em baixa, o gerente geral da Okuma no Brasil, Alcino Bastos (foto), comenta que a empresa acredita na recuperação do setor e tem grandes perspectivas para o mercado. “Por acreditar no Brasil nós investimos em um novo escritório, que já está instalado, e num showroom que será inaugurado em breve”.
 
O local terá um espaço de treinamentos, que se consistirá um verdadeiro centro tecnológico (Tech Center), e os clientes poderão conferir os mais novos modelos da linha de maquinas operatrizes e as famílias de maquinas já conhecidas no mercado brasileiro. “Temos o objetivo de servir os clientes domésticos bem como de outros países, já que prestamos suporte aos nossos distribuidores na America do Sul”, declara Bastos.

Tópicos: