Dormer Tools lança biblioteca no iTunes

Versão para dispositivos Android estará disponível no final deste ano

A Dormer Tools lançou um aplicativo para sistema operacional iOS (Apple) que funcionará como um biblioteca digital. "O desenvolvimento do aplicativo D.Library irá fornecer em um único local digital todas as publicações da Dormer.”, disse o coordenador de marketing da Dormer Tools no Reino Unido, Simon Winstanley.

O primeiro documento adicionado ao app é o catálogo 2012 e apresenta quase 400 ferramentas de corte em metal duro e aço rápido. O aplicativo permite que o usuário selecione a seção apropriada, folhear página por página e todo seu conteúdo, dar zoom em áreas relevantes e exibir imagens ou tabelas bidimensionais de forma rápida e fácil. 
 
Links diretos para as informações de contato dos escritórios da Dormer em todo o mundo e uma grande variedade de vídeos dos produtos Dormer sendo aplicados em diversas operações de usinagem no canal Dormer do YouTube também pode ser acessado diretamente do app. A última edição do mundialmente popular Dormer Manual Técnico, previsto para lançamento no fim de 2012, será adicionado à biblioteca.
 
Em maio de 2011, a empresa revelou o "Dormer Tools calculadora para rosca", que ajuda aos engenheiros e operadores com rapidez e precisão a selecionar o diâmetro da broca ideal quando da usinagem de roscas.
 
A Dormer planeja lançar um aplicativo também no final do ano. O app 'Selector' irá promover o aumento da produtividade e eficiência, dando aos usuários aconselhamento personalizado sobre a melhor ferramenta de corte e parâmetros operacionais para sua aplicação específica. Desenvolvimentos futuros incluem o lançamento de uma versão para dispositivos Android, uma função de pesquisa de texto e versões de idiomas adicionais.