PTC realiza roadshow sobre estratégias de PLM

Seminário irá explorar iniciativas estratégicas e as melhores práticas do uso do PLM

A PTC- Parametric Technology Corporation - está trazendo para o Brasil o PTCLive Executive Exchange. O seminário, que acontece dia 13 de junho, em São Paulo, é parte de uma iniciativa global da empresa que consiste em apresentar a executivos do mundo todo as melhores práticas e estratégias adequadas referentes à gestão do ciclo de vida de produtos. Especialistas da PTC, clientes e profissionais do mercado apresentarão no evento as mais avançadas tecnologias e soluções  para que cada empresa possa se diferenciar num mercado global e competitivo, tornando-se capaz de reduzir custos, lançar produtos inovadores, diminuir o tempo de chegada destes produtos ao mercado, reutilizar conhecimento entre equipes dispersas geograficamente e ainda contar com uma única fonte de dados confiável e acessível a todos os profissionais envolvidos no processo, onde estiverem.

No evento, também será apresentada uma análise da integração entre ERP (sistema de gestão empresarial) e PLM (sistema de gestão do ciclo de vida do produto), demonstrando casos de sucesso de companhias que atingiram excelência operacional por meio dessas abordagens. Serão discutidos os principais fatores críticos que os executivos precisam considerar para implantar qualquer solução envolvida com a gestão do ciclo de vida do produto, bem como os benefícios obtidos e a facilidade de mensuração do retorno do investimento (ROI).
 
No almoço que será realizado após as palestras, os participantes terão a oportunidade de conversar e esclarecer dúvidas com os especialistas da PTC, além de ampliarem o networking.  Os interessados poderão obter mais  informações no site do evento.
 
Inscrições por meio do telefone: 08007 770 3032, ou por email: [email protected].
 
Serviço:
 
PTCLive Executive Exchange
Data: 13 de junho de 2012
Horário: das 08h30 às 14:00 hs
Local: WTC Convention Center – Av. das Nações Unidas, 12551
Piso C –Sala São Paulo  - Brooklin – São Paulo-SP

Tópicos: