Multinacional tem duas vagas para engenheiros mecânicos

Vaga para engenheiros mecânicos em Curitiba

 

A empresa de Recursos Humanos A Priori recruta engenheiros mecânicos para atuar como analista de projetos nas vagas abaixo. A empresa multinacional está localizada em São José dos Pinhais (PR):
 
Engenheiro Mecânico Automação - Analista de projetos
 
Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica/ Eletrônica. Conhecimentos em montagem automotiva. Conhecimentos nas ferramentas PLC, Siemens, CLP. Desejável inglês intermediário.
 
Atividades:  Trabalhará na área de automação na industria automobilística, principalmente nos departamentos de Carroceria, Pintura e Montagem.Participar em projeto relativo à aumento de cadência de fabricação de veículos. Realizar diagnóstico de erros e orientação de técnicos na manutenção dos equipamentos. 
 
Engenheiro Mecânico – recém formado (conhecimento em peças plásticas)  - analista de projetos
 
Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica. Experiência em empresa Automobilística . Idiomas inglês ou francês fluente. Conhecimento em peças plásticas e metálicas (fabricação/qualidade/logística/processo).
Ferramentas de qualidade: ANPQP, FMEA, Fluxo, planos de controle. Conhecimento s em injetora, materiais polímeros, preços e valores.
 
Atividades:   Análises relativas ao acabamento exterior dos veículos e implementação de melhorias, ações relativas aos fornecedores (acompanhar contratação/escolha do fornecedor),  ações de redução de custo, melhorias de qualidade.
 
Os interessados devem enviar currículo para [email protected], com o título na vaga no assunto e informar pretensção salarial.

 


Tópicos: