Feira capixaba terá recorde de expositores

O anúncio de novos investimentos no Espírito Santo, a ampliação de grandes indústrias e a instalação de novos projetos prometem aquecer o setor metalmecânico. Prova disso é a Mec Show, principal feira do segmento no Estado, que terá um crescimento de 20% em sua área expositiva, em relação ao ano passado.

Em sua quinta edição, o evento contará com 180 expositores de vários estados brasileiros, que irão apresentar as novidades do setor, considerado um dos mais fortes da economia capixaba. No Espírito Santo, o segmento é responsável pela movimentação de R$ 8 bilhões por ano e pela geração de 30 mil empregos diretos.Neste ano o evento vai contar com conferências na área de “Tecnologia e Inovação”, “Implantação de um Centro de Tecnologia”, e “Implantação de um Complexo Naval”. “O resultado dessa interação é um ambiente propício à geração de negócios”, enfatizou.

A Mec Show 2012 será realizada entre os dias 24 e 27 de julho, no Pavilhão de Exposição de Carapina, na Serra, numa promoção do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer-ES) e do Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (Cdmec), e realização da Milanez & Milaneze.  Nos quatro dias do evento, os visitantes terão oportunidades de participar de Rodadas de Negócios e ainda de cursos e painéis técnicos sobre indústria naval, siderurgia, mineração, inovação tecnológica e outros.


Tópicos: