Notícias
A Autodesk anunciou na última semana a disponibilidade de um software em nuvem para gerenciamento do ciclo de vida de produtos. O Autodesk PLM 360 é ativado instantaneamente e é facilmente configurável para atender necessidades específicas dos clientes nos processos de toda a empresa. É também a primeira solução PLM que se baseia em nuvem, focada em aplicativos de negócios, além do gerenciamento de engenharia e de listas de materiais. Como resultado, funcionários em várias funções - do planejamento e desenvolvimento de produtos à qualidade, conformidade, serviços e muitos outros - podem acessar melhor as informações relacionadas a produtos e projetos, que os ajuda a melhorar continuamente os produtos que concebem e fabricam.
A Franke Foodservice Systems Inc., uma divisão da empresa suíça fabricante global Franke Artemis Group, adotou o aplicativo para melhorar seu gerenciamento de produtos, aumentando a colaboração no decorrer da concepção de produtos, realização, implantação e utilização. "Não há dois clientes restaurantes que sejam idênticos e temos vários funcionários em campo fazendo pesquisas nos locais para personalizar os equipamentos para um novo item do menu ou sistema de café", diz Duane Brown, Gerente de Dados de Produtos e Operações de CAD da Franke Foodservice Systems.
Como aplicativo em nuvem, os usuários e gestores não precisam se preocupar com atualizações e quebra de personalização. Os profissionais de TI são liberados do gerenciamento de sistema não estratégico, pois os usuários acessam o Autodesk PLM 360 a partir de uma central de dados totalmente gerenciada, que proporciona segurança, alto desempenho e recuperação de desastres. A base na nuvem oferece aos usuários o acesso, a qualquer hora e em qualquer lugar, a partir de praticamente qualquer dispositivo móvel ou navegador da web.
Gostou? Então compartilhe:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa