GM vende máquinas industriais e pneus de testes

A fabricante de veículos GM colocará em leilão, no próximo dia 11 de agosto, algumas máquinas da sua linha de Usinagem e pneus de testes novos e semi-novos como renovação do seu parque industrial. A venda será realizada por meio de leilão oficial online e presencial.

Todos os 61 lotes estão localizados nas unidades de São Caetano do Sul, São José dos Campos e Indaiatuba, todas cidades do estado de São Paulo. Os destaques são duas linhas de usinagem Thyssen DVT 400, torno Plana Do-All D-824-12, centro de usinagem 6 estações Huller Hile Diedesheim Diaflex, fresadora copiadora Hosoi e 20 Pneus Automotivos “novos e semi-novos” das marcas Continental Premium Contact, Bridgestone Turanza Potenza e Good Year Eagle.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão será realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

O encerramento será no próximo dia 11 de agosto a partir das 13h30, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid.

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site. Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser feito online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, pelo telefone (11) 2163-7800 ou pelo e-mail [email protected].


Tópicos: