Santo André e Diadema oferecem mais de mil vagas

Quem está desempregado e não sabe onde procurar uma oportunidade pode se cadastrar nos CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André e Diadema.

Juntas, as unidades reúnem 1.092 postos de trabalho. Do total, o município andreense detém 735 vagas, das quais 29 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência. A função com maior número de vagas é a de auxiliar de linha de produção, com 161.

O restante das oportunidades é oferecido pelo CPETR de Diadema. São 357 postos, desses, 93 exigem experiência em carteira.

Os interessados devem se dirigir aos CPETRs munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial. O centro público de Santo André dispõe de duas unidades: Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca; e Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

Para concorrer às vagas oferecidas pelo centro de Diadema os interessados devem comparecer à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel,101, no Centro.

Crescimento
O número de vagas no centro público de Santo André nesta semana (735) é cerca de 20% superior à média das últimas semanas. "Este salto foi possibilitado por parcerias com novas empresas em busca de ampliação de seus quadros funcionais", afirma Hernán Vilar, diretor do departamento de geração de emprego, trabalho, qualificação e renda, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do município.