Prêmio de conservação e reúso de água em SP

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água. Pelo quinto ano consecutivo se incentiva a difusão das práticas que promovam o uso eficiente da água, resultando em redução do consumo e gerando benefícios ambientais, econômicos e sociais.

O Prêmio se destina às empresas industriais com sede no Estado de São Paulo, independente de seu porte. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 20 de janeiro e também encaminhar os projetos para o Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) até a data-limite de 10 de fevereiro de 2010.

Os vencedores receberão troféu, selo e placas de menção honrosa. Todas as empresas receberão um certificado de participação. O resultado final será divulgado durante solenidade da premiação, em cerimônia a ser realizada na sede da Fiesp, em comemoração ao Dia Mundial da Água, no mês de março.

Cronograma
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site até 20 de janeiro. Já os projetos devem ser enviados para a Fiesp até 10 de fevereiro, no endereço abaixo.

Departamento de Meio Ambiente da Fiesp
Av. Paulista, 1313 - 5º andar
Tel.: (11) 3549-4366
Fax: (11) 3549-4237

Mais informações pelo email [email protected].



Tópicos: