Ilha da Soldagem na Feimafe

Espaço coordenado pela ABS terá participação de 30 empresas

Fonte: Roberta Ávila - 30/04/07

Foto: Divulgação


A Ilha da Soldagem, espaço coordenado pela Associação Brasileira de Soldagem (ABS), contará com a participação de 30 empresas este ano.
 
A intenção é criar um espaço aonde se encontrarão as maiores empresas deste setor de toda a América Latina, e aonde será possível comparar os produtos e a prestação de serviços de fabricantes e distribuidores de equipamentos, produtos e consumíveis de solda e corte.

Para Daniel Almeida, Diretor Executivo da ABS, a participação das empresas na Feimafe sem dúvida traz bons resultados, por isso a Ilha da Soldagem esteve presente em todas as edições anteriores da Feimafe.

A Rothenberger é uma das empresas que estarão presentes na feira. Em seu estande estarão expostas ferramentas para cortar tubos e de termofusão.

A Carbografite, participante de todas as edições da Feimafe, também estará presente, e lançará diversos produtos na Feira, dentre eles uma nova linha de luvas de proteção e uma nova linha de balancins.

A Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura acontecerá entre os dias 21 e 26 de maio no Parque Anhembi em São Paulo. A horário de funcionamento será das 10h às 19h durante a semana e no sábado das 9h às 17h. A visitação será exclusiva para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor, sendo proibida a entrada para menores de 16 anos.

Mais informações consulte o site: www.feimafe.com.br