Refinaria foca em fornecedores na Fimmepe 2009

Fonte e fotos: Simmepe - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas - 2/10/2009

A Refinaria Abreu e Lima, que está sendo implantada no Complexo Industrial e Portuário de Suape, em Pernambuco, estará com um estande na Feira Mecânica Nordeste – Fimmepe 2009 com o objetivo de apresentar o projeto da unidade e identificar potenciais fornecedores de produtos e serviços para o empreendimento. Durante o evento, que será realizado de 27 a 30 de outubro, no Centro de Convenções, em Recife, técnicos da empresa darão palestras sobre como se tornar um fornecedor.

Segundo o diretor industrial da refinaria, Silvestre Calmon, a empresa vai demandar, tanto na fase de implantação, como na etapa operacional, de produtos e serviços em áreas como caldeiraria, soldagem, mecânica, conservação e reparo de máquinas, o que abre oportunidades de negócios para as indústrias eletro-metal-mecânicas do País.

A Fimmepe, feira destinada às indústrias metal-mecânicas e eletro-eletrônicas, é o mais importante evento do segmento industrial do Norte/Nordeste. Contando com a participação a mais de 300 expositores, a feira, que completa 15 anos em 2009, receberá a visita de um público qualificado composto por empresários, engenheiros e técnicos. “Isso significa oportunidades concretas de fechamento de negócios”, afirma Sebastião Pontes, presidente do Simmepe, entidade realizadora do evento.

A feira deste ano traz ainda uma novidade importante para os visitantes, que é o Salão da Indústria Eletro-Eletrônica – SIEE. Trata-se de uma área específica, onde as empresas do segmento irão concentrar seus estandes.

Saiba mais sobre a Fimmepe no CIMM.


Tópicos: