Sindimec organiza empresas para feiras na Europa

Foto: Divulgação

O Sindimec (Sindicato Patronal da Indústria Mecânica de Joinville e Região) está promovendo uma missão internacional de negócios para as duas principais feiras da categoria na Europa.

Entre 7 e 18 de Outubro, ocorrem as feiras EMO-Milano (Emo-Hannover na Itália) e Equipauto. A Emo-Milano é especializada em metais. Têm espaço as áreas: ferramentas de corte e molde, ferramentas de precisão, tratamentos de superfícies, softwares e outros componentes para técnicas de fabricação. Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site www.emo-milano.com.

A Equipauto expõe equipamentos para todo tipo de veículos. A feira propõe reunir fabricantes, distribuidores e profissionais de manutenção. Em 2009, a Equipauto também trará peças de reposição e equipamentos para todo maquinário de construção e equipamentos de manuseio. Mais informações sobre a feira, no site www.equipauto.com.

No dia 16 de junho, o Sindimec apresenta a missão empresarial preparada para as feiras. O sindicato está oferecendo um pacote de viagem que inclui passagens aéreas, hospedagem, intérprete, carro, visitas técnicas e dois dias livres para turismo.

Mais informações: [email protected] ou (47) 3433-1389

Tópicos: