Foto: Divulgação
A GGD Metals, fruto da recente fusão entre três outras empresas distribuidoras de aços e metais – RCC Metais, Açometal e Domave – investirá em 2009 R$2 milhões em ações de marketing, incluindo participação em feiras de negócios.
A Fispal Tecnologia tem alto nível de relevância para a GGD Metals, que atua fortemente no setor de máquinas, embalagens e logística – principais áreas cobertas pela feira.
Para esse mercado, a GGD Metals oferece serviços e soluções de corte, dobra e polimento; e a distribuição de linha de materiais como aço inox (chapas, tubos e perfis) e não ferrosos, como alumínio e bronze.
A distribuidora acaba de anunciar investimento de R$12 milhões em uma estratégica unidade em Valinhos, cuja construção já está adiantada e tem previsão de término para o final deste ano, com início das operações em meados de 2010.
“Com o nível de investimentos que estamos aplicando no mercado, é impensável não participar de um evento como a Fispal, fortificando nossa nova marca pós-fusão, promovendo relacionamento pessoal e direto com antigos clientes e claro, conquistando nova fatia do mercado”, diz André Dias, Diretor Geral da GGD Metals.
Especialistas apontam, desde o estouro da crise no ano passado, que a indústria alimentícia seria a última a sentir os seus efeitos. “Nem chegamos em julho, e o Ministro da Economia já aponta retomada do crescimento no cenário econômico do Brasil. A conclusão é de que o setor de alimentos continua sendo bom para permanecer investindo”, conclui Dias.
Gostou? Então compartilhe:
Últimas notícias de Mercado