Ferrari é atração no 4 Rodas Experience 2009

Foto: PST Electronics

A Pósitron, marca da PST Electronics, participa do Quatro Rodas Experience proporcionando aos visitantes do evento a oportunidade de andar em sua Ferrari F430. O veículo vai acelerar a 250 km/h no autódromo de Interlagos, pilotado pelo vice-campeão da Stock Car 2006 Antonio Jorge Neto, e pelo campeão brasileiro de Kart na categoria Master, Carlos Marcelino. O evento acontece de 9 a 14 de junho, das 8h às 18h, em São Paulo (SP).

A Ferrari F430 da Pósitron é equipada com motor 4.3 V8, que pode atingir até 510 cavalos de potência. O veículo esportivo, adquirido em 2007, é utilizado nas ações de marketing da PST Electronics. “A empresa realiza ações agressivas e ousadas para despertar emoção nas pessoas. Na edição passada do Quatro Rodas Experience, todos os ingressos para a volta rápida na Ferrari foram vendidos em um dia. Com esse sucesso, decidimos participar novamente do evento e tornar realidade o sonho de muitos brasileiros”, explica Kelly Nakaura, gerente de Marketing da PST Electronics.

Além da Ferrari, a empresa apresenta no box da Pósitron o New Beetle personalizado para a divulgação do Cyber Femme, alarme feminino da marca. O carro foi pintado nas cores rosa, branco e lilás e teve seu interior modificado. O box da Pósitron oferece ainda aos visitantes sessões de quick massage.

Durante o evento, os visitantes também podem adquirir os produtos da empresa que serão comercializados em condições especiais. No local, é possível conferir a linha de alarmes e os navegadores GPS, além de retrovisores, vidros e travas elétricas. O Quatro Rodas Experience, que reúne empresas do mercado automotivo e importantes montadoras do País, terá outras atrações como exposição de veículos militares e carros antigos, pista de rali, espaço mulher, games e circuito de bike para crianças.



Ferrari F430 da Pósitron
Um dos destaques do Quatro Rodas Experience, o veículo esportivo da Pósitron percorre o País em eventos e ações promocionais personalizado com a identidade visual da marca. O modelo F430 é o segundo que a Pósitron adquiriu. A Ferrari 355 F1 foi comprada em 2005. Durante um ano, o veículo participou de diversas promoções. Em uma das ações, a Ferrari da Pósitron ficava exposta nas lojas que vendem os acessórios de segurança automotiva Pósitron. Em dezembro de 2006, a máquina foi sorteada entre os lojistas da marca.

O sucesso das promoções foi tão grande que, em 2007, a empresa comprou o modelo F430, utilizado pela empresa até hoje em ações como o Pósitron Racing Day. Este evento reúne convidados da empresa para uma volta na Ferrari da Pósitron, ao lado do piloto Antonio Jorge Neto.

O objetivo da iniciativa é reforçar a marca e estreitar o relacionamento com profissionais das lojas que comercializam os produtos, clientes e distribuidores, entre outros públicos. O Pósitron Racing Day é realizado em pistas oficiais, com toda a infraestrutura e segurança das competições profissionais. “Sempre optamos por veículos que despertem a paixão dos consumidores. O desejo de andar em uma Ferrari, em particular, é especial. Com a Ferrari da Pósitron, isso é possível”, comenta Kelly Nakaura.

Tópicos: