Innovation Conference reflete sobre a criatividade

Foto: Divulgação

A Altran, líder no mercado europeu de Consultoria em Tecnologia e Inovação, promove o Innovation Conference 2009, dia 15 de abril, na Amcham, em São Paulo.

O evento tem como objetivo fomentar o conhecimento das práticas de inovação e do impacto da criatividade no processo inovativo. Para isso, sua programação contará com cinco palestras ministradas por profissionais internacionais e autores de best sellers da área de inovação, além da presença do CEO mundial da Altran, Yves de Chaisemartin.

“Quando se analisa o ranking das empresas de um setor de atividade, ficam evidentes as impressionantes mudanças que ocorreram nos últimos 10 anos - empresas sumiram, os melhores de hoje são novatos e os que anteriormente eram líderes passaram a ser seguidores. A principal explicação vem da inovação” – afirma Patrick Dauga, CEO da empresa para as Américas.

Para ele, quem soube inovar manteve-se ou cresceu. Quem não soube, morreu ou afundou: “As leis de Darwin para a natureza aplicam-se da mesma forma ao mundo dos negócios”. Fundada em 1982, na França, a Altran é um dos líderes no mercado europeu de consultoria em tecnologia e inovação. A empresa emprega mais de 17 mil colaboradores e mantém operações em mais de 20 países, entre eles o Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília).

Saiba mais em www.innovationconference.com.br.

Tópicos: