Messe Brasil promove 5 feiras em 2009

Imagem: Divulgação

A Messe Brasil promove cinco feiras em 2009. Em Joinville/SC serão realizadas as feiras da Expogestão (junho), a Intercon, a Illumina e a Intermach (setembro). Já a Intertooling Brasil será em São Paulo, no mês de julho. A Messe Brasil atua no segmento de feiras de negócios nos mercados de gestão empresarial, máquinas e equipamentos industriais, ferramentais, plásticos, metalurgia e construção civil há 14 anos. Desde sua fundação em 1995, já realizou mais de 30 feiras técnicas. Das sete feiras que promove, cinco são realizadas em Joinville e duas, em São Paulo. A participação e o apoio de entidades setoriais nacionais comprovam a credibilidade da empresa, que hoje é referência no Sul do País, na realização de feiras de negócios.

Expogestão

A Expogestão 2009 reunirá de 16 a 19 de junho, em sua sétima edição, empresas, profissionais, produtos, serviços e tecnologias voltados à gestão moderna de negócios em um ambiente propício para ampliação de relacionamentos, refletindo as tendências e tecnologias aplicáveis à gestão empresarial. O evento congrega três espaços distintos: feira, workshops e congresso. A feira, organizada pela Messe Brasil, traz novidades, seguindo o crescimento do congresso e atraindo público qualificado e com poder de decisão de dentro das corporações. Grandes nomes nacionais e internacionais são aguardados para o evento que será realizado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville/SC.

Intertooling Brasil 2009

A Intertooling Brasil 2009 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia de Ferramentais será promovida de 14 a 17 de julho de 2009, no Expo Center Norte, em São Paulo. A terceira edição do evento apresenta as novas tecnologias de ferramentais, promove o Prêmio Excelência Técnica Intertooling Brasil, organizado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Também ocorrem, paralelamente à feira, o II Enafer - Encontro Nacional de Ferramentarias promovido pelo Núcleo de Usinagem e Ferramentaria da Acij (Associação Empresarial de Joinville) e o evento Moldes 2009 - 7º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes, promovido pela ABM (Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais). 

Intercon

A Intercon 2009 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Equipamentos, Materiais de Construção e Acabamentos será realizada de 2 a 5 de setembro de 2009. A  feira tem como propósito reunir empresas fabricantes de materiais de construção, oferecer ao mercado lançamentos e apresentar produtos e soluções para construção civil, fortalecendo o relacionamento com lojistas, construtores, engenheiros e arquitetos e promovendo negócios. 

O evento, que já acontece em conjunto com o Cintec 2009 Construção Civil, Arquitetura e Urbanismo - Congresso de Inovação Tecnológica, deve receber o Encontro dos Comerciantes de Materiais de Construção dos três Estados do Sul (Ecomac-Sul), evento nacional, mas com foco voltado ao Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ainda em paralelo serão realizados o Desafio Interpontes 2009 e Workshops Intercon 2009.

Illumina

Paralelamente a Intercon acontecerá a primeira edição da Illumina – Feira de Iluminação e Materiais de Eletricidade. O evento é direcionado a profissionais como arquitetos, engenheiros, projetistas, lojistas, gerentes de produtos e instaladores. As duas feiras serão promovidas na Expoville, em Joinville/SC.     

Intermach

A Intermach 2009 – Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica será realizada de 15 a 19 de setembro de 2009. O objetivo da feira é oferecer atualização tecnológica, integração entre profissionais, fornecedores, prestadores de serviço, compradores  e empresas do setor metal-mecânico. Palco de lançamentos e inovações, o evento ainda promove o Cintec 2009 Mecânica e Automação  - Congresso de Inovação Tecnológica que reunirá renomados profissionais de empresas e pesquisadores nacionais e estrangeiros, promovendo um encontro de tecnologias aplicadas dentro de seu segmento, contribuindo desta forma para o fortalecimento das empresas e entidades. A feira será na Expoville, em Joinville/SC.


Tópicos: