Blaser expõe fluidos de usinagem e linha de acessórios

Empresa aproveita a Mecânica para mostrar produtos, gerar negócios e anunciar investimentos

Fotos: Blaser Swisslube

Os cerca de 1950 expositores vindos de 40 países distintos fizeram da Feira da Mecânica deste ano o ambiente ideal para a troca de experiências e exibição de novas tecnologias do setor metal mecânico. A Blaser Swisslube aproveitou a oportunidade, participou do evento e se mostra satisfeita com os resultados obtidos.

“Nossas expectativas foram superadas, desde o primeiro até o último dia no que diz respeito à quantidade e qualidade do público, divulgação da marca e geração de negócios”, garante o gerente geral da empresa Carsten Witthüser.

A diversa gama de produtos da Blaser estava exposta no estande da empresa, dentre eles os fluidos para usinagem solúveis, miscíveis e de óleo integral à base vegetal e mineral.

Vascomill - óleo integral à base vegetal

A linha de acessórios da marca também chamou a atenção dos visitantes do evento. Destacaram-se o misturador de emulsões Mini-Jet-Mix -que possibilita uma preparação mais rápida resultando em uma emulsão mais homogênea- e o aspirador industrial para óleos sobrenadantes Air-Skimmy –que remove os óleos sobrenadantes dos fluidos, mesmo em reservatórios pequenos e de difícil acesso.

Mini-Jet-Mix

“Muitas empresas que compraram máquinas na feira nos procuraram depois. Elas confiaram na indicação dos nossos produtos dada pelo respectivo fabricante da máquina-ferramenta”, afirma Witthüser. O evento gerou diversos negócios à empresa, tanto com clientes já existentes quanto com novos parceiros.

Preocupando-se na qualidade de seus produtos e em oferecer o que há de mais eficiente aos seus clientes, os investimentos da Blaser em Pesquisa & Desenvolvimento são realizados constantemente. Outros tipos de investimentos também são de suma importância para a empresa, como explica  Witthüser: “Para continuar a crescer localmente precisamos investir no fator competitivo mais importante da companhia, as pessoas. Treinamos constantemente nossos consultores. Eles recebem novos conhecimentos através de terceiros e também de nossos especialistas da Suíça que vem nos atualizando de tempos em tempos”.

Além da Feira da Mecânica, a Blaser participou em março da FMU, na cidade de Joinville e participará de outro evento em outubro, a Techmei, que será realizada em São Paulo.



Saiba mais sobre:
Blaser Swisslube no portal CIMM.

Tópicos: