Foto: Portal CIMM
O estande da Automotion na Feira da Mecânica tinha um design diferente. Homenageando o centenário da imigração japonesa no Brasil, o estande foi decorado com elementos da cultura nipônica. Outro fator que foi decisivo na escolha deste design foi a parceria com a marca japonesa Mitsubishi, que começou há um ano atrás.
Os maiores destaques da empresa na feira são frutos desta parceria: o CNC 700 Series e o CNC 70 Series da Mitsubishi. Ricardo Silva, gerente de distribuição e marketing da Automotion, afirma que é a primeira vez que os comandos numéricos da Mitsubishi estão sendo comercializados no Brasil. Segundo Silva, a parceria tem trazido bons resultados para a empresa. "Trata-se de uma marca muito forte, a parceria tem sido extremamente positiva para a Automotion. Conseguimos perceber uma maior receptividade do mercado", completa.
Além dos CNCs da Mitsubishi, a linha tradicional de produtos da Automotion também esta exposta na Mecânica. Alguns dos produtos voltados ao segmento de automação que os visitantes puderam conferir foram: redutores da marca Alpha, LinMot - motores lineares - e a linha completa de motores de passo da Schneider.
A Automotion participa do evento desde 1996 aproveitando o ambiente para mostrar suas novidades aos clientes e aumentar a rede de contatos. "A qualidade da feira cresce em cada edição. O movimento foi intenso desde o primeiro dia e o público composto por pessoas realmente interessadas nos produtos e nas inovações", acrescenta Silva.
Saiba mais sobre a Automotion aqui no Portal CIMM.