FMU aquece o mercado e gera importantes negócios

Neste mês de março, entre os dias 11 e 14, Joinville (SC) será sede de grandes negociações na FMU - Feira e Congresso de Ferramentaria + Modelação + Usinagem.

Na sua quarta edição, já tem destaque no calendário de eventos do Brasil, além de consagrar-se no mercado pela sua importância, pois é a única específica para este segmento no país.

A previsão é que novos produtos sejam lançados, além de diversos serviços que irão apresentar as novidades para o setor, oportunizando atualização dos profissionais participantes.

Paralelo ao evento ocorre o 4º Seminário de Soluções e Tecnologia, com a presença de palestrastes e profissionais de renome. Nele, as mais recentes novidades do setor serão apresentadas e discutidas durante as palestras e debates. A previsão de público para o evento ultrapassa as 25 mil pessoas.

A participação de empresas e profissionais especialistas nas áreas abordadas pela FMU confirma a eficiência do evento e promove o potencial do mercado, além de gerar o aprimoramento profissional e técnico.

Expositores

94% da área e estandes da FMU 2008 já foram comercializados. A empresa que tiver interesse em divulgar sua marca, comercializar seus produtos e ampliar seus contatos, devem entrar em contato com a Markt Events - Feiras de Negócios, empresa que realiza e organiza a FMU.

 


Tópicos: